História e coordenação motora: uma parceria na aprendizagem

setembro 10, 2019
  • Atividade realizada no eixo de arte e movimento (Projeto Ciranda) – O caminho do gigante.

    Após a leitura da história “João e o pé de feijão”, as crianças brincaram de andar sobre o percurso do gigante feito no chão. No final, a ideia é que as crianças risquem e realizem no papel o “possível caminho do gigante”. 

    Várias linhas poderão aparecer: reta, curva e zigue-zague. 

    OBJETIVO: Diferenciar vários tipos de linhas e suas diferentes possibilidades de traçado.

    Fotos

Encontro Mathema: “Ser educador infantil no contexto BNCC”Brincando no Berçário – O uso de materiais “não estruturados”
Últimos Posts
Espaços envolventes e acolhedores, que priorizam a formação integral da criança em todos os aspectos
Atendimento individualizado em todos os níveis (dos 0 aos 5 anos), com o olhar sobre as habilidades de cada criança inserida nesta pequena sociedade.
  • Atendimento e rotinas de cuidados individualizados
  • Atividades complementares ministradas por especialistas
  • Professora de Educação Física, pós-graduada em Psicomotricidade
  • Bebês divididos por fase de desenvolvimento
  • Amplo contato e debate com as famílias
  • Brincadeiras e recreações livres e dirigidas

Ligue já!

Garanta já a matricula de seu bebê ou criança. Vagas limitadas!

(11) 2977-2822

Ligue já!

Garanta já a matricula de seu bebê ou criança. Vagas limitadas!

(11) 2977-2822