Dobradura e história no ensino da Matemática - Maternal

setembro 27, 2019
  • Para iniciar a atividade proposta, a professora distribuiu o papel para que cada criança retratasse através dele o que imaginou ou sentiu a respeito da aventura feita pelas luvinhas da história (contada anteriormente e recontada durante a atividade).

    O foco desse trabalho é auxiliar as crianças a nomearem e reconhecerem as formas geométricas. Para isso, fizemos alguns questionamentos, como: “Que forma tinha o papel antes de começar a dobradura?” e ” Quais novas formas apareceram?”

    Apreciem as dobraduras que estão expostas no nosso corredor cultural.

    Fotos

Brincando no Berçário – O uso de materiais “não estruturados”Fruits nas aulas de Inglês
Últimos Posts
Espaços envolventes e acolhedores, que priorizam a formação integral da criança em todos os aspectos
Atendimento individualizado em todos os níveis (dos 0 aos 5 anos), com o olhar sobre as habilidades de cada criança inserida nesta pequena sociedade.
  • Atendimento e rotinas de cuidados individualizados
  • Atividades complementares ministradas por especialistas
  • Professora de Educação Física, pós-graduada em Psicomotricidade
  • Bebês divididos por fase de desenvolvimento
  • Amplo contato e debate com as famílias
  • Brincadeiras e recreações livres e dirigidas

Ligue já!

Garanta já a matricula de seu bebê ou criança. Vagas limitadas!

(11) 2977-2822

Ligue já!

Garanta já a matricula de seu bebê ou criança. Vagas limitadas!

(11) 2977-2822