Pintura sobre plástico bolha - Berçário Fase II

junho 09, 2017
  • Berçário Fase II – Pintura sobre o plástico bolha

    Nos primeiros anos de vida, as crianças estão imersas no universo das imagens. Começam a perceber que podem agir sobre papéis ou telas provocando mudanças e produzindo algo para ser visto. A pintura sobre diferentes texturas parte do princípio que, através da exploração de diversos materiais, os pequenos ampliam a capacidade de expressão e o conhecimento do mundo.

    Pensando em todo esse desenvolvimento, exploramos com as crianças da Fase II do nosso Berçário, a pintura sobre o plástico bolha.

    Com o principal objetivo de trabalhar a motricidade a partir da exploração de diferentes materiais, conseguimos também alcançar junto ao bebês:

    – desenvolver a imaginação e criatividade;

    – explorar diferentes materiais;

    – Estimular a percepção visual;

    – perceber o tato;

    – despertar o gosto pela arte;

    No decorrer das atividades, observamos o desenvolvimento motor e também a concentração dos alunos. 

    Eles começam tímidos na atividade e aos poucos vão se soltando!

    Vejam as fotos!

    Fotos

Integral da tarde – Jardim I e II – Desenho KilométricoInglês – Farm Animals – Jardim I
Os Posts mais comentados
Espaços envolventes e acolhedores, que priorizam a formação integral da criança em todos os aspectos
Atendimento individualizado em todos os níveis (dos 0 aos 5 anos), com o olhar sobre as habilidades de cada criança inserida nesta pequena sociedade.
  • Atendimento e rotinas de cuidados individualizados
  • Atividades complementares ministradas por especialistas
  • Professora de Educação Física, pós-graduada em Psicomotricidade
  • Bebês divididos por fase de desenvolvimento
  • Amplo contato e debate com as famílias
  • Brincadeiras e recreações livres e dirigidas

Ligue já!

Garanta já a matricula de seu bebê ou criança. Vagas limitadas!

(11) 2977-2822
Contato

Ligue já!

Garanta já a matricula de seu bebê ou criança. Vagas limitadas!

(11) 2977-2822
Contato